Capitã Marvel | Samuel L. Jackson revelou um poder de Carol Danvers que não sabíamos

Samuel L. Jackson não é Tom Holland ou Mark Ruffalo quando se trata de entregar spoilers, mas ele certamente parece pronto para se juntar a eles sobre os próximos filmes. 


Exatamente um mês atrás, o ator que irá reprisar seu papel de Nick Fury em pelo menos dois filmes da Marvel este ano (Capitã Marvel e Homem-Aranha: Longe de Casa) deixou escapar um detalhe enorme sobre a Capitã Marvel. 


Ele confirmou que ela pode viajar no tempo, o que tem um tremendo significado para todo o Universo Cinematográfico da Marvel. 
Agora em fevereiro, Jackson está de volta com spoilers, e um bem revelador que pode explicar a chegada da Capitã em Vingadores: Ultimato.


“[Os Vingadores estão] contra algumas chances mínimas agora que vimoso que aconteceu em Guerra Infinita”, disse Jackson em janeiro, durante uma entrevista. “Agora sabemos que precisamos de algo tão poderoso quanto Thanos e, em algum momento, descobriremos o quanto ela é poderosa e todas as coisas de que ela é capaz. Ela é uma das poucas pessoas no universo Marvel que pode viajar no tempo. ”


Conversando com a Total Film Magazine (via ComicBookMovie), Jackson sugeriu que a Capitã Marvel poderia viajar dos anos 90 diretamente para o futuro do quando Ultimato se passa.


“Então, podemos descobrir que ela pode fazer coisas que ninguém mais pode fazer. Ela pode viajar no tempo, então talvez ela possa progredir ou atrasar ou qualquer outra coisa. O fato de eu ter o pager 20 anos depois, é abordado de uma forma interessante.”


Jackson não disse que Carol Danvers vai simplesmente saltar no tempo e se tornar disponível no século 21, mas essa parece ser a implicação. Um comercial de TV do filme da Capitã Marvel mostrou os falando sobre pagers. Esse vídeo foi exibido nos mercados internacionais, revelando uma discussão entre Fury e Danvers sobre o pager. O pager de Fury parece ser atualizado para funcionar no futuro. A questão agora é, esse pager se comunica através do tempo? Como isso seria possível?
Se a Capitã Marvel saltar dos anos 90 para 2019, certamente explicaria onde ela estava todos esses anos.


O que vale a pena prestar atenção é que a Capitã Marvel pode se mover no tempo como ela deseja sem uma Pedra do Tempo. Ela pode não ser capaz de ver o tempo se desenrolar como o doutor Estranho fez, mas esse é um poder que obviamente será útil.
Jackson não disse exatamente o que vai acontecer, à la Holland ou Ruffalo, então ele provavelmente pode deixar essas informações em particular. 

Capitã Marvel chega em 8 de março, e Vingadores: Ultimato estreia em 26 de abril.