Chucky está de volta

Chucky está de volta à telona.

O primeiro trailer de Child’s Play, conhecido no Brasil como “Chucky, O Brinquedo/Boneco Assassino”, foi lançado, agora dirigido de Lars Klevberg e estrelado por Aubrey Plaza (Legion, Parks and Recreation), que dá a seu filho um que por acaso é um assassino cruel.

O diretor descreve o filme como uma “recriação contemporânea do clássico de terror de 1988”.

“A espera acabou, seu melhor amigo chegou. Dos produtores de IT, Child’s Play, vem aí nos cinemas 21 de junho. #ChildsPlayMovie

Agora, não confunda esse projeto com a próximo programa de TV inspirado em Child’s Play, criado pelo criador de franquias Don Mancini. Essa série, que está chegando para o canal Syfy, vai continuar a história que começou no filme de 1988 e passou por seis sequências. Este filme não está relacionado a isso.

Neste relato da história clássica Karen Barclay (Aubrey Plaza) compra para seu filho Andy (Gabriel Bateman) o mais recente modelo de Buddi da Kasdan Corporation que, como muitos brinquedos “inteligentes” modernos, é cheio de tecnologia para ser mais interessante.

No momento em que Andy abre a caixa, o boneco escaneia imediatamente seu rosto, o que seria assustador o bastante por conta própria, mas as coisas pioram muito quando o menino e sua mãe, e o detetive Mike Norris (Brian Tyree Henry) percebem que o boneco, Chucky, não é apenas mais esperto do que um boneco comum, ele está muito vivo e com vontade de matar.

Veja o trailer abaixo:

Dirigido por Lars Klevberg, o Child’s Play ainda não tem nome no Brasil, mas estreia em 21 de junho.