Drake critica Grammys e é cortado ao vivo

Ao contrário de muitos artista que não compareceram ao Grammys em forma de protesto, Drake realmente apareceu para aceitar seu Grammy Award na noite de domingo por Melhor Canção de Rap (“God’s Plan”).

Então ele realmente fez sua presença ser marcante, dizendo aos aspirantes a música que os prêmios não o validam como um intérprete.

“Se há pessoas que têm empregos regulares que estão saindo na chuva, na neve, gastando seu dinheiro suado para comprar ingressos para seus shows, você não precisa disso aqui. Eu prometo a você, você já ganhou.”

Veja o vídeo abaixo:

O audio do artista foi subitamente silenciado quando começou uma nova frase, e o show foi cortado para comercial. Aparentemente, os produtores cortaram o rapper, de Toronto, quando perceberam que ele estava desmerecendo a premiação.

“(Risadas) ELES CORTARAM DRAKE PORQUE DISSE QUE OS ARTISTAS NÃO PRECISAM DE GRAMMYS”
“eles cortaram o drake muito rápido meu deus”
“drake disse que o Grammys não valem merda nenhuma e cortaram ele”

Mas um representante da cerimônia disse à Variety que os produtores acharam que Drake havia terminado. “Durante o discurso de Drake, houve uma pausa natural e, naquele momento, os produtores presumiram que ele tinha terminado e depois cortaram para o comercial”, disse Michael Samonte, da Sunshine Sachs. “No entanto, os produtores falaram com Drake após o seu discurso e ofereceram-lhe a oportunidade para voltar ao palco para terminar o que quer que fosse. Mas Drake disse que estava feliz com o que ele disse e não tinha nada a acrescentar. ”

Um representante do Grammy disse que os produtores acharam que o vencedor da Melhor Canção de Rap ficou satisfeito, mas o momento pareceu suspeito e de muita vergonha alheia, para o Grammys, não para Drake.