Capitã Marvel quase teve um final diferente; entenda

A montadora de Capitã MarvelDebbie Berman, revelou ao Entertainment Tonight que o filme quase teve outro final. Em vez de acompanhar Talos e os refugiados Skrulls na busca por um novo lar, a heroína partiria sozinha. Entenda:

“Sugeri alguns ajustes no final do filme. Antes terminava com a Carol voando para o espaço, sozinha, e eu achei um pouco duro. Tipo, para onde ela estava indo? O que ela estava fazendo? Senti que precisávamos de um visual mais forte para dar uma justificativa assertiva para o seu desaparecimento durante tantos anos”, explicou.

“Então adicionamos Talos e sua família na nave esperando por ela, e eles vão juntos. Isso deu um senso de propósito e facilitou a compreensão de que ela deixou para trás sua recém-descoberta vida na Terra, com uma amiga com quem ela se importava, por causa de uma missão específica”.

Capitã Marvel, chegou destruindo no topo da bilheteria brasileira – o longa apresenta a super-heroína Carol Danvers, a ex-Ms Marvel e atual detentora do título de Capitã nas HQs. Anna Boden e Ryan Fleck, conhecidos por Se Enlouquecer, Não Se Apaixone Billions, são os diretores.

Capitã Marvel está em cartaz no Brasil.