Esquadrão Suicida | Produtor confirma que novo filme será um reboot

Como foi revelado nos últimos dias,James Gunn foi recontratado pela Disney e escalado para dirigir Guardiões da Galáxia Vol. 3, mas esse não será o único filme de herói do diretor. Na verdade, ele só irá voltar para a Marvel, depois que finalizar as filmagens do seu outro projeto, o reboot de Esquadrão Suicida. Sim, será um reboot. Mesmo que muitas pessoas ainda acreditassem que o filme seria uma espécie de continuação do primeiro filme, o produtor Peter Safran confirmou que esse não é o caso.

Durante a coletiva de imprensa para a divulgação de Shazam!, Safran, que é o responsável pela produção tanto deste filme como de Aquaman, confirmou ao site JoBlo que o longa de Gunn será totalmente diferente, sendo um reboot ao grupo tão peculiar da DC Comics.

“Primeiro de tudo, nós não chamamos ele de Esquadrão Suicida 2, porque é um reboot total. Então é O Esquadrão Suicida e eu acho que as pessoas deveriam ficar extremamente animadas com isso. É tudo o que você poderia esperar de um roteiro do James Gunn, e eu acho que isso diz muito e promete muita coisa, porque eu sei que nós vamos entregar tudo isso.”

Ele continuou tranquilizando, mais uma vez, que Guardiões da Galáxia Vol. 3 não vai afetar de forma alguma o Esquadrão:

“Não, tudo foi resolvido de uma maneira bem elegante e todo mundo sabe, dos dois lados, que Esquadrão é a prioridade de hoje. Ele vai finalizar o filme e então todo mundo sabe que o próximo projeto dele será Guardiões. É o melhor para os dois mundos, eu acho que é o melhor para os fãs e para James Gunn.”