Guardiões da Galáxia Vol. 3 | James Gunn é recontratado pela Disney

Apesar de ter sido demitido no ano passado devido a uma série de tweets ofensivos desenterrados pelo provocador de extrema-direita Mike Cernovich, James Gunn está de volta aos Guardiões do Galaxy Vol. 3, de acordo com a Deadline.

O Deadline afirma que “confirmou isso com o pessoal da Marvel e de Gunn“. A decisão de recontratar Gunn foi “ponderada e, na verdade, feita meses atrás, após conversas com a liderança do estúdio da Disney e a equipe da Marvel Studios“, segundo o relatório.

A saída de Gunn foi recebida com críticas por repórteres, pessoas de dentro de Hollywood e até mesmo por aqueles que trabalhavam na Marvel. O elenco dos dois primeiros filmes dos Guardiões da Galáxia assinou uma carta pedindo à Marvel e à Disney que reconsiderassem a decisão abrupta. O co-presidente da Disney, Alan Horn, teria se encontrado com Gunn e o co-presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, para falar sobre a possível volta em agosto, mas nada foi divulgado da reunião na época.

Lembrando que Gunn também está escalado para dirigir o Esquadrão Suicida 2 para a Warner Bros.

Os acontecimentos e informações ainda estão se desenrolando, então siga o Instagram do Hora dos Nerds para ficar por dentro de tudo.