Game of Thrones | Saiba como assistir ao primeiro episódio da 8ª temporada

Finalmente chegou: na noite deste domingo (14) será exibido o primeiro episódio da última) temporada de Game Of Thrones.

Todos os seis episódios serão exibidos aos domingos, às 22 horas (horário de Brasília), na HBO. A boa notícia é que o canal está, excepcionalmente de sexta-feira até hoje, com o sinal aberto.

Isso significa que mesmo quem não for assinante HBO mas tiver operadoras de televisão a cabo poderá assistir ao primeiro episódio ao vivo.

Veja quais são os canais:

Claro TV: 171 e 671 (HD)
NET: 171 e 672 (HD)
Oi TV: 50 (HD)
Sky: 20 e 521 (HD)
Vivo: 81 e 381 (HD)


Para ver online, é necessário usar a HBO Go, que está disponível aos assinantes e pode ser acessada usando uma conta da respectiva operadora. Caso o usuário não tenha uma assinatura de TV a cabo, é possível também comprar à parte para usar em diferentes dispositivos: celular, tablet, computadores e smartTVs. O custo mensal é de R$34,90, e a empresa oferece sete dias grátis de degustação, que podem ser cancelados a qualquer momento, caso você tenha perdido o início no canal principal, o episódio começa 22h15 na HBO Plus, 22h30 no HBO Signature e 0h10 novamente na HBO.